sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha: Esmalte Make B

 Nars cosmetics

Oláá meninas! 

Esse é o primeiro post do blog com a tag #RESENHA, porém não minha primeira postagem haha, a resenha de hoje é sobre o esmalte da Make B. O Boticario, se eu não me engano é o da coleção coral, e vale super a pena conferir o post, tá demais! Continue lendo a postagem!! ;)



Então meninas, a resenha de hoje é do lindo e maravilhoso esmalte da Make B.

A cor dele é muito linda, eu particularmente AMEI, e ganhei dele de aniversário da minha amiga, Duda, e fui confirmar o preço dele com ela, e ele é super baratinho e muuito cremoso! 


Como estão vendo as fotos ao lado, a embalagem dele é super meiguinha, e é um design diferente dos esmaltes que eu conheço, não é aquela clichê, mas diferente, o que causa também uma certa curiosidade e vontade de ter um!

Mas ok, vamos para a avaliação!

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

-Produto: Esmalte Make B. O Boticario
-Cor: Juicy Coral
-Preço: R$10,00-R$15,00 (em média)
-8ml
-Estrelinhas: ***** (5 estrelas)


COMENTÁRIO FINAL

Eu particularmente amei a cor, a textura, tudo, ele é muito bom, e muito cremoso. Fácil de aplicar.
A cor dele é linda, lembra um pouco um vermelho tomate. Ótimo!

Bom gente, agora umas fotinhos para vocês!










É isso gente, espero que tenham gostado!
 Beijoos, Helo!




»