quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cachos!


Classy Blog - Fashion, Celebrities and Cosmetics

Oi gente! Como estão? Hoje eu vou falar sobre uma ''moda'' que estou vendo que muitas mulheres e meninas estão adquirindo em seus cabelos, os cachos!

Eu, tenho progressiva (para quem não sabe), e tinha, de modestia parte, um cabelo com cachos muito lindos, só que como a gente só da valor quando perde, e depois de eu ter feito química, e depois que o meu cabelo quebrou algumas partes, só depois disso que eu realmente me dei conta que tinha feito besteira! Hoje estou tentando ''tirar'' a química do cabelo, e voltar com ele natural! Assim que ele já estiver todo bonito e crescido, coloco fotos para vocês verem!

Continuem lendo a postagem!!





Conheço uma menina lindaaaa no instagram, e ela tem os cabelos iguaizinhos o meu! Para quem quiser ver depois (W). E ela que me deu a inspiração ou melhor, vontade de voltar com meus cachos! Bm ok, chega de papear e vamos ver algumas inspirações de cabelos cacheados! ;)

Karen Porfiro | via Facebook






Uma dica para vocês: Assumam seus cachos




« »