segunda-feira, 3 de março de 2014

Tag: Arco Íris Literário

Puissance des mots...
Oi, pessoal, como vão? Esta é sim a segunda postagem, fiquei muuito tempo sem postar, mas isso não vai acontecer de novo não, estive preparando vídeos, postagens,e no post de hoje vou abrir a TAG de livros, já com VÍDEO! E vou falar sobre a tag Arco Íris Literário, não sei se conhecem, mas eu estive procurando várias tags para postar, e encontrei essa tag aqui X-X, claro, a Manoela, também me deu dicas de tags.. Vou dar uma pequena explicadinha sobre o que é essa tag:

A tag arco íris literário, nada mais, nada menos, é sobre livros! Você pode fazer um vídeo, ou por fotos, mostrando seus livros das cores do arco-íris! 


VERMELHO: Diário de Um Banana - Jeff Kinney 

LARANJA: Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K Rowling
AMARELO:  Por Isso a gente acabou - Daniel Handler
VERDE:  Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K Rowling
AZUL: A culpa é das estrelas - John Green
ANIL: Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K Rowling
ROSA: Diário de uma garota nada popular - Rachel Renée Russell
Bom, já que dei uma explicadinha super resumida, vamos ao que interessa, a querida Manoela, editou o vídeo (me filmou também) e ajudou para tirar minha atenção no vídeo HAHAH, fiquem com o vídeo, e me digam se gostaram ou não! Beijos!

« »