domingo, 9 de março de 2014

Meus quotes favoritos do livro Eu me Chamo Antonio

💕

Olá gente! Tudo bom?!

Estou pensando em preparar um outro vídeo para postar aqui no blog, e com a ''fama'' que ficou o outro, adorei os comentários, e elogios (até de amigos de escola) e eu fiquei muito feliz por isso! Então a chance de ter outro vídeo é alta. Também estou preparando um projeto de moda aqui no blog, pelas postagens materei vocês informados!
Continue lendo a postagem!


Bom, no post de hoje, eu trouxe alguns ''quotes'' do livro Eu me Chamo Antonio, que já estou garantindo o meu! Separei alguns, poucos, quotes (frases) favoritos para trazer no post de hoje, mas se quiser ver todas as frases do Pedro, convido vocês á visitarem o tumblr dele X-X E eu acho que todos já tem a fã page, não é?! Bom, chega de papo, e vamos as imagens!

A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar.

o mar e o amor têm ressaca.

nessa cidade, necessidade buzina mais alto que felicidade.


o coração bate e a gente se apanha.

Amores iguais não fazem a diferença.

antes de desapontar alguém, lembre-se: somos pessoas, não lápis.

Salvei você nas nuvens para quando chovesse você aparecesse.

Te arranquei um sorriso e você bem chorou.

Tem gente que vira lembrança. Tem gente que vira passado. Tem gente que se vira para estar do seu lado.


Seu amor é meu até certo ponto. Meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor e ponto.

Morra por amores impossíveis, mas viva dos possíveis.

Esqueça que eu existo se isto lhe trouxer boas lembranças.




Essas foram algumas das minhas favoritas! Espero que tenham gostado

Beijos, Helô!
« »