quarta-feira, 5 de março de 2014

Jeans + Coleção Spezzato Teen

  foreveryoung | via Tumblr

Olá meninas! (e meninos)

Como vão? Estou ótima, e cheia de ideais de post para vocês, principalmente de moda, estou preparando VÁRIOS looks para postar aqui, inclusive estarei postando um breve, bom mas já aproveitando que estamos falando de moda, o que você acha sobre o jeans?

Continue lendo o post!



O jeans é uma ótima peça, desde a peça coringa até a peça mais básica! Ele é essencial no look mais ''Street'' e no ''Rocker'', existe várias peças customizadas sobre o jeans, desde o listrado ao estampado, mas também tem o original! E hoje trouxe várias peças que encontrei na Spezzato Teen, que por acaso, tem uma variação enorme de jeans! Listrados, estampados e lisos. Aproveitando que estou mostrando os jeans da Spezzato, decidi mostrar algumas pecinhas que eu amei da coleção deles! Depois me digam o que acharam, em?!


Créditos de fotos Spezzato Teen

 Beijos, Helô!

« »