segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bem-Vindos!


Olá pessoal! Bem vindos ao meu novo blog! Neste blog irei postar looks do dia, e dicas! Além de DIY'S! Bom, primeiro vou me apresentar, me chamo Heloisa, tenho 12 anos, breve 13! Já tive um blog de tutoriais, mas vi que essa não é minha área, então decidi criar um blog de moda, onde posso mostrar peças de roupas que compro, dicas de moda, DIY'S, e outros.

Desenvolvi esse layout, está simples, mas para um blog inciante, não vi coisa melhor! Me digam o que acharam, qualquer coisa eu mudo algo. Bom, esse post é só uma apresentação, mais tarde estarei preparando uma postagem ''normal''  sem ser uma apresentação.

Um dos meus projetos para o blog, é criar um VLOG, essa semana (talvez domingo) irei fazer um vídeo co a Manoela, de dicas, e tags, não é certeza mas, talvez teremos 3 vídeos no mês! O que é uma coisa boa! Para quem ainda não tem, minhas  redes sociais FÃ PAGE DO BLOG  TWITTER DO BLOG e meu instagram particular. É só clicarem nas imagens abaixo que serão redirecionados ás páginas solicitadas!






Espero que gostem do blog! E até mais tarde! 
Beijos, Helo!

«